sábado, 15 de dezembro de 2012

Pessoas "esquecidas" por aí


    Um dia desse eu estava lendo um texto, que não me lembro qual, sobre pessoas e momentos importantes e simplesmente, sei saber o porque, passou um filme na minha cabeça de todas as pessoas que um dia passaram na minha vida, e me marcaram de alguma forma, principalmente aquelas que eu não tenho mais contato. O que será que aconteceu com todas essas pessoas? Será que todas conseguiram realizar seus objetivos? Sempre temos alguém na vida que, por mais que não se tenha notícia há anos, sempre é lembrada de alguma forma por nós. Seja com uma música, uma foto, ou simplesmente ela nos vem à memória sem nem percebermos. Hoje em dia com tanta tecnologia ficou muito mais fácil encontrar alguém, basta saber o nome, sobrenome, cidade e pronto. Mas muitas vezes surge aquele medo de encontrar a pessoa mais importante das suas memórias e ela nem se lembrar de quem és, ou simplesmente o medo do que essa pessoa se tornou hoje.  Talvez seja melhor deixar essas pessoas apenas nas nossas memórias! Ou eu que sou uma medrosa mesmo (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário