sábado, 26 de maio de 2012

Hangzhou - China


Bom, vamos por partes né. A primeira cidade da China onde fui modelar se chama Hangzhou, capital da província de Zhejiang, a cidade tem cerca de 6 milhões de habitantes e um pouco ar de interior, podem acreditar. Cheguei totalmente perdida, só não tão perdida porque meu namorado morava lá também ha alguns meses então me deu uma graaande ajuda, claro... eu cheguei sem saber falar inglês direito, o que eu acho que é o pior, e então com o tempo eu fui me acostumando com o mundo asiático. :)

Um dos primeiros lugares que visitei foi o West Lake, que é um parque com um  lago enorme (um dos maiores da Ásia se não me engano), e no dia que fui durante a noite tava acontecendo um festival das águas, o Water Festival, muito lindo:



Mais algumas fotos:

Umas das minhas primeiras fotos, eu, meu namorado e as duas loiras são lituanas.

Vista do meu quarto no apartamento da agência.

Por hoje é isso, aos poucos vou falando sobre os 9 meses que passei na Ásia e sobre os próximos que virão :D Boa noite.

Um comentário:

  1. Muito bom o blog. Achei bem direcionado o conteúdo e bem organizado. Continua assim! Beijos amor! ;)

    ResponderExcluir